quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Psicopictografia: PINTURA MEDIÚNICA

A Pintura Mediúnica de Lívio Barbosa no TV Xuxa

Se fosse fácil, qualquer um faria!


Xuxa apresentou no seu programa de 17/09/2011 na TV Globo, a história de Lívio Barbosa, um médium espírita que tem o dom de reproduzir obras inéditas de grandes artistas já falecidos.
Veja a apresentação e a explicação do parapsicólogo.
Sua argumentação para contestar Lívio, esbarra no incompreensível.
Afirma que aquilo é uma manifestação do inconsciente. Claro que é. O próprio Lívio diz que ele não tem consciência do que faz.
Que o fenômeno é um dom do próprio Lívio e não tem nada a ver com espíritos. Ora, naturalmente é um dom do próprio Lívio, a mediunidade, e através desta, os artistas desencarnados se manifestam. E mesmo que fosse só dele, isto por si só já seria um argumento que prova a reencarnação, haja vista que Lívio diz na entrevista, que ele nunca teve contato com obras em vida dos autores que dele se utilizam para o atual trabalho. Não poderia pois, ter desenvolvido todo aquele dom nesta sua existência de poucos anos, sem ter tido qualquer orientação e educação artística para isso.
Como é que funciona isso, senhor parapsicólogo? De onde brotam nossas habilidades e tendências inatas? Por que o Lívio, e não eu?
Se fosse fácil assim como a sua explicação quer que seja, qualquer um faria.
Por que o senhor mesmo não o faz, para provar sua teoria? O que o senhor apresentou de prova para sustentá-la?
Se fazer o bem também fosse fácil, todos também fariam.
Estão aí as imagens e testemunhos para que cada um possa tirar suas próprias conclusões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário